CUSTOMER SUCCESS

O necessário imperativo salto quântico das vendas!

A ideia, o insight que está por trás do conceito de CUSTOMER SUCCESS não é nada novo. Foi lançado por um visionário há muito tempo…. (no artigo completo que está no PDF, eu falo mais sobre quem foi esse visionário).

E o que é novo? O novo é que vivemos em um mundo de mudanças aceleradas e disruptivas, quem não incorporar a prática do CUSTOMER SUCESS estará morto!

Particularmente, como estudioso de Clientes há trinta anos, tenho dito e insistido sobre algumas premissas fundamentais para fazer negócio. Escrevi um artigo com 8 páginas e quero compartilhar com você.

> Finalize seu cadastro logo abaixo, e em seguida faça o download do PDF Customer Sucess, o necessário imperativo salto quântico das vendas.

Abraço,
Sérgio Almeida – referência nacional no tema CLIENTE

Conheça a VendaMais Premium aqui >> https://premium.vendamais.com.br

Formulário para ganhar o e-book!

Sérgio Almeida Referência nacional no tema CLIENTE. Autor de 11 livros de sucesso com mais de um milhão e meio de exemplares vendidos entre os quais: o best-seller Ah! Eu não Acredito! – Como Cativar o Cliente Através de um Fantástico Atendimento (em português e espanhol). Tem contribuído de forma original e sistemática, para o desenvolvimento da Teoria da Clientologia.

Convide os seus amigos!

GRÁTIS E-BOOK – Customer Success