Negociação: Videoaulas + Artigo

Assista a videoaula e baixe o artigo em PDF totalmente GRÁTIS!

A Semana da Negociação VM aconteceu nos dias 25 a 29 de Novembro de 2019 e foi todo online.

Mais de 18 especialistas e 4 palestras diárias. Apesar do evento já ter acabado, deixamos 2 palestras disponíveis para você que infelizmente perdeu esta oportunidade,

Marcelo Ortega com o assunto Comunicação na Negociação e Fabricio Medeiros com Pare de ir atrás de clientes. Deixe que venham até você.

Essas duas videoaulas são GRATUITAS. As outras estão disponíveis na área de membros, para assinantes Premium.

Além da videoaula, liberamos também 1 artigo do Marcelo Ortega + 1 ebook do Fabrício Medeiros com os seguintes temas, respectivamente:

  1. Negociação de Alto Impacto
  2. 11 insights poderosos com uma nova visão sobre as coisas de sempre

Em Novembro, foram 5 dias intensos com videoaulas diárias sobre Negociação em Vendas, com os maiores especialistas do BR, mas você ainda pode sentir o gostinho clicando aqui para fazer o cadastro GRÁTIS e assistir as videoaulas do Marcelo Ortega e Fabrício Medeiros.

Mais detalhes logo abaixo!

Raul Candeloro é fundador e diretor da Editora Quantum, uma empresa com a missão de ajudar vendedores e empresas do Brasil a venderem mais e melhor!

Ao se cadastrar você será redirecionado para as aula do Marcelo Ortega e terá a opção de assistir também, a palestra do Fabrício Medeiros.

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Fabricio Medeiros

Tema: Pare de ir atrás de clientes. Deixe que venham até você

>> Palestra disponível aula bônus – inscreva-se!

Possui formação em Educação Executiva em Business pela Universidade da Califórnia e em Negociação por Harvard, é professor de Negociação da FGV e consultor de vendas impossíveis.

Marcelo Ortega

Tema: Comunicação na negociação

>> Palestra disponível aula bônus – inscreva-se!

Um dos maiores palestrantes de vendas do país, reconhecido pelos maiores veículos, publicações especializadas e instituições de educação corporativa do Brasil.

Palestrante internacional, com presença marcante em Portugal. Autor de 3 livros pela Editora Saraiva: Sucesso em Vendas, Inteligência em Vendas e Redbook – o livro energético das vendas.

Assistido por mais de 800.000 pessoas ao longo de todos estes anos de carreira como palestrante, treinador, consultor, sem contar o seu tempo de experiência na área de vendas, que com orgulho totaliza mais de 30 anos de atuação e estudo de técnicas e ferramentas. Treinou milhares de pessoas em empresas como Petrobrás, Citroen, Vivo, Pfizer, Amil, Porto Seguro, Itaú, Volkswagen, Drogasil, Daimler Chrysler, Porto Seguro, Atento, Honda, Unidas, Wyeth Brookfield, VodaFone , Grupo Sonae, muito mais.

Palestrantes participantes

Carolina Manciola

Tema: Como negociar menos e vender mais

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Administradora formada pela Universidade Federal da Bahia. Sua experiência já acumula 33 anos, quando na infância começou a “empreender” por incentivo do pai. Atuou como Key Account Manager, Executiva de Vendas e Gerente Comercial de serviços de consultoria e educação corporativa em empresas de pequeno, médio e grande porte. CEO da Posiciona Educação Desenvolvimento, consultora e palestrante especialista em vendas. Autora dos livros “Os Cês da Vida” e “Bora Bater Meta – o Desafio da Venda Presencial no Mundo Digital”.

Prof. Paulo Sergio

Tema: Negociador Vencedor

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  • Graduado em Ciências Contábeis
  • Pós-Graduado em Gestão
  • Empresarial e de Pessoas
  • Empresário há mais de 20 anos
  • Palestrante Profissional há mais de 10 anos
  • Ministrando palestras por todo o Brasil e no exterior
  • Coach
  • Hipnoterapeuta

Gilberto Cavicchioli

Tema: Dicas para fazer concessões e superar impasses

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Consultor de empresas experiente, é professor na pós-graduação da ESPM nas disciplinas de Gestão de Pessoas e Vendas e da Fundação Getúlio Vargas na disciplina Gestão da Força de Vendas. Mestre em Administração pela PUC-SP e engenheiro pela FEI, tem especialização em administração industrial pela Fundação Vanzolini da Universidade de São Paulo (USP). Atuou na gerência de marketing em empresas multinacionais de grande porte por quinze anos e tem experiência como empreendedor no setor de equipamentos para movimentação de cargas em aeroportos.

Atua como no Conselho de Empresas e realiza treinamentos e palestras sobre Gestão de Pessoas, Negócios e Vendas. Escreve para mídias especializadas, com mais de 100 artigos publicados. Dirige desde 2007 a empresa de capacitação de pessoas a Profissional S/A www.profissionalsa.com.br. Autor dos livros O Efeito Jabuticaba – 4ª na edição, Cartórios e Gestão de Pessoas: um desafio autenticado, 2ª edição e coautor do livro O direito notarial e registral em artigos”.

Paulo Silveira

Tema: VENDA SUSTENTÁVEL – A Lógica da Negociação

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Conferencista com mais de 2500 palestras, nas áreas de liderança em vendas, vendas consultivas, negociação, vendas técnicas, comunicação com base em liderança e influência. Foi contratado por mais de 200 empresas das 500 melhores empresas eleitas pela Revista Exame. – Consultor, empreendedor e articulista com mais de 900 artigos editados. Autor de 26 livros, destacando-se os best-sellers: A Lógica da Venda, ATITUDE – A Virtude dos Vencedores e o VENDA SUSTENTÁVEL – A Lógica da NEGOCIAÇÃO lidos por mais de 4,8 milhões de leitores.
Professor convidado da FGV/SP, FIA FEA/USP, UDESC e UFRGS

Seu trabalho corporativo se baseia no treinamento mundial de vendas mais agressivo do mundo: BFS ( BUYER FOCUSED SELLING ) e nos principais métodos negociação de compras mundiais, principalmente as metodologias SPIN SELLING, BATNA, PAC e 2W1H.

Está revolucionando o mercado com novas formas de pensar e treinar equipes comerciais, com formatos disruptivos e inovadores, trazendo resultados nunca antes alcançados!

José Ricardo Noronha

Tema: Os 4 pilares do Modelo de Negociação Ganha Ganha de Harvard

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Sou Bacharel pela PUC/SP (Direito) e tenho MBA Executivo Internacional pela FIA/USP com módulos internacionais na EM Lyon Business School na França, na Universidade de Cambridge na Inglaterra e na Vanderbilt University (Nashville/TN), no Illinois Institute of Technology (Chicago/IL) e na Columbia University (NY/NY) nos Estados Unidos. Tenho especialização (MBA) em Marketing, Empreendedorismo, Empreendedorismo Social e Vendas pela Vanderbilt University (Owen Graduate School of Management – Nashville/TN). Fiz o incrível Curso de Negociação e Liderança da Harvard Law School (Cambridge/MA).

Sou Professor de vários programas de MBA da FIA (Fundação Instituto de Administração), onde tenho recebido vários Prêmios de Excelência Didática em Educação Executiva. Fui ao longo de quase 20 anos de carreira Vendedor e Diretor de importantes multinacionais no setor de Educação Corporativa e tem ajudado ao longo dos últimos 6 anos algumas das maiores e melhores empresas do Brasil e do mundo a venderem mais, melhor e com muito mais técnica e paixão.

E acima de tudo, sou Vendedor! Um Vendedor que com minha equipe de “feras” quer ajudar você e sua empresa a se tornarem ainda mais grandiosos!

Marcio Miranda

Tema: Como Negociar com Grandes Clientes

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Pioneiro no ensino de Negociação no Brasil, tendo treinado 82 das 100 maiores empresas brasileiras. Este sucesso comprovado lhe gerou inúmero convites para ministrar o curso Negociando para Ganhar na América Latina, Estados Unidos e Europa.

Iniciou sua carreira nos Estados Unidos, onde graduou-se em Engenharia Eletrônica e trabalhou por muitos anos.

Foi vice-presidente do maior fabricante de guindastes e escavadeiras nos EUA, e comprou a fábrica brasileira desta empresa com o resultado de suas vendas e comissões.

Márcio é autor de 5 livros sobre Negociação e 853 vídeos de vendas e negociação.
Seu conteúdo é prático, interativo e bem-humorado. Esta habilidade em traduzir termos complexos em exemplos simples, levou Márcio Miranda a fazer parte dos comentaristas da Rede Globo no programa Pequenas Empresas Grandes Negócios durantes três anos. Hoje ele tem três boletins diários na rádio JovemPan.

Seus programas semanais em vídeo e áudio (podcasts) ocuparam o primeiro lugar do ranking da Apple iTunes por cinco anos consecutivos. É diretor executivo e fundador da Câmara de Comércio Brasil-Rússia. É a referência brasileira quando o assunto é Negociação e Venda de Valor.

Wanderley Cintra Junior

Tema: Como as perguntas podem transformar seus resultados em vendas

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Psicólogo, vendedor, consultor, empresário, especialista em vendas e avaliação de desempenho. Possui mais de 14000 horas de palestras e cursos ministrados em todo Brasil e América Latina. Escreve artigos para diversos sites e revistas especializados.

É palestrante na FCDL/SC com alto grau de satisfação dos participantes.

Desenvolveu mais de 25 materiais didáticos, entre livros e apostilas para empresas e cursos profissionalizantes. Materiais esses que formam anualmente mais de 120 000 pessoas.

É co autor do livro Gigante das vendas e autor do DVD Pós-venda e Atendimento telefônico.

foi gestor comercial da Microlins durante 10 anos, a rede saiu de 320 unidades para 770.

Atualmente estuda o comportamento humano no trabalho e faz especialização da psicologia do alto rendimento do esporte na universidade em Barcelona.

Fabricio Hoeppers

Tema: A arte da Negociação

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Graduado em Direito e Marketing, e certificado pela University of Michigan em Negociação.

Autor de vários livros e artigos sobre: vendas, atendimento, comportamento, negociação etc…

Escritor de obras que impulsionam os vendedores a vencerem os percalços da profissão e serem bem-sucedidos ao mesmo tempo.

Palestrante e Líder em Marketing atua auxiliando diversos profissionais de vendas a se tornarem verdadeiros campeões, mesmo em tempos de crise.

Edvaldo Eliezer

Tema: Duas Forças Poderosas na Tomada de Decisão em Negociações

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Educador Executivo, Business Working e especialista em vendas, liderança e negociação avançada.

Com experiência de +25 anos atuando como vendedor e conquistando cargos de direção e alta administração, ligados direto à presidência, Edvaldo Eliezer já treinou em campo mais de 15 mil colaboradores nas áreas comercial, administrativa, liderança e atendimento, nos segmentos de varejo, porta a porta, vendas B2B, autosserviço e indústria.

Atua em processos de mentoria para executivos e lideranças, coaching para carreira e times corporativos, palestras, treinamentos, workshops, posicionamento estratégico comercial e assessoria em processos de negociação.

É especialista em estimular habilidades de negociação para melhores resultados e para o alto desempenho.

Master coach comportamental, executive e business coach, mentor atitudinal, corporate e head trainer, practitioner em pnl. É conselheiro de carreira do LinkedIn.

Formado em Administração com MBA em Marketing.

Valquíria Garske

Tema: Técnicas de negociação para vendas por telefone

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Administradora de Empresas, iniciou sua carreira na área de serviços onde foi gestora de relacionamento com clientes das empresas Jornal Zero Hora, provedor Terra e Unimed Porto Alegre.

Em 2003 fundou a Futuremark Inteligência comercial, uma empresa de consultoria que foi pioneira na criação de projetos de televendas na indústria, tendo em seu currículo duas décadas de experiência e mais de 700 projetos implantados no Brasil, além de duas experiências no Chile, de vendas para os países da América Latina. 

É co autora do livro Gigantes das Vendas 2.0, publicação da revista VendaMais em parceria com a Editora Leader.

Jeremias Oberherr

Tema: Como negociar preço e levar a venda ao fechamento

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JEREMIAS OBRHERR atualmente é diretor do Instituto Theós de Educaco corporativa, Agencia MID7, palestrante internacional e reconhecido como uma das maiores autoridades em Fechamento de Vendas no Brasil.

Pereira Vencendo

Tema: Os 8 Segredos do Mestre das Negociações

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Palestrante, escritor (coautor do Livro Vendas e Atendimento), consultor organizacional, 44 anos dedicado ao universo das vendas, presidente do Instituto Vencendo, é empresário na área de tecnologia da informação desde 1999, começou a atuar em vendas em 1969 aos 10 anos de idade na banca de frutas do seu Pai. Tem formação em PNL (Practitioner e Trainer), Coaching sistêmico, Psicanalista, especialista em MKT de resultados em vendas complexas, varejo e corporativo, também treinador em cursos de negociação. Experiência em relacionamento internacional na área de vendas. Vendeu mais de 3,5 milhões de software Insigne Linux. Vendeu por meio de canais de venda pela TV (Como Shop Tour) por 8 anos. Treinou mais de 10.000 profissionais de vendas de grandes empresas do setor da Saúde, imobiliário, grandes redes varejistas. Faz parte da lista de palestrantes da KLA, uma das maiores empresas de treinamento e eventos da América Latina.

Carlos Costa

Tema: Negociação Baseada em Princípios

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Administrador por formação, vendedor por vocação, empreendedor por paixão e criativo por escolha. Carlos Costa Jr atua na área da educação, contribuindo com o desenvolvimento da Cultura Empreendedora e Vendas.

Professor na Conexão FGV, Idealizador do Evento Corporativo Profissão Vendas e da Consultoria CJr Soluções, também é Coautor do Best Seller (Coaching – Aceleração de Resultados) e Professional Coach. Realiza workshops e Mentoria no Brasil e Estados Unidos.

Carlos Costa Jr gera resultados positivos com pessoas de forma simples, criativa e feliz.

Ama viajar, tomar café e ouvir música. 

Apaixonado pela vida, esposa Aline, filhas Karolina e Meg, família e amigos.

Acredita verdadeiramente que está neste mundo para ser feliz.

Ricardo Veríssimo

Tema: Estratégias de vendas dos ambulantes para empresários

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Escritor, palestrante, empreendedor, mentor, coach, hipnólogo, professor, radialista e administrador de empresas. Detentor do Selo Empreendedor Sustentável Shell do Brasil, com chancela da UNESCO. Já ministrou centenas de palestras por todo o Brasil.

Genaína Queiroz

Tema: Estratégias para derrubar o fantasma do desconto

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Psicóloga, pós graduada em gestão de pessoas, processos gerenciais e gestão comercial. MBA em Coaching, palestrante, treinadora de vendas, líderes comerciais, diretora do Grupo Sinergia Soluções Corporativas, master coach, colunista dos jornais Diário Regional, Tribuna de Minas, colunistas das revistas, Revir, Fato e Panorama, co- autora do livro Negócios e Carreira, debatedora do programa Mesa de Debates na TVE, , criadora do Movimento Vender de Verdade (FORA Vendedores “fake”).

 

JB Vilhena

Tema: Fatores que tornam uma negociação mais difícil

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Trinta e nove anos de experiência profissional. Especialista em treinamentos e consultoria nas áreas de Vendas & Distribuição, Liderança, Negociação, Educação Corporativa, Gestão Estratégica e Marketing. Já atendeu mais de 300 empresas nacionais e multinacionais de diversos setores.

Doutorando em Gestão de Negócios pela Florida Christian University (Orlando/EUA), mestre em Administração pela FGV e pós-graduado em Marketing pela ESPM/RJ.

Como palestrante participou de importantes eventos nacionais e internacionais, tais como ASTD (American Society for Training and Development) nos EUA; CBTD (Congresso Brasileiro de Treinamento e Desenvolvimento); CRIARH; ExpoVendaMais.

É Coordenador Acadêmico do MBA em Gestão Comercial da FGV, desde 2001.

Autor dos livros digitais: Manual para Montagem de uma Universidade Corporativa; Negociação e Influência em Vendas; Certificação da Área Comercial. Coautor de 5 livros: Marketing (ed. FGV); Manual de T&D (ed. Pearson); Gigantes da Venda (ed. Landscape), Gestão de Marketing (ed. FGV) e Gestão Social: metodologia e casos (ed. FGV). Colunista da Revista VendaMais há mais de 14 anos, escreve regularmente artigos e resenhas em veículos especializados. Apresentador de 5 vídeos de treinamento produzidos pela COMMIT; produziu dois programas de e-learning – Vendas Consultivas e Negociação Comercial.